Maria Luiza Póvoa Cruz & Advogados Associados

Ibdfam Goiás promoverá almoços em família a partir de agosto

Integrantes da Regional de Goiás do Ibdfam reuniram-se nesta sexta-feira, 9

Encontros reunirão membros da comunidade jurídica para discussão de temas de relevância no Direito de Família

A Diretoria Regional do Instituto Brasileiro de Direito de Família de Goiás (Ibdfam-GO) reuniu-se em almoço realizado nesta sexta-feira (9), em Goiânia, para deliberar sobre próximas ações que serão desenvolvidas pelo grupo. A reunião foi coordenada pela presidente do Ibdfam de Goiás, advogada Maria Luiza Póvoa Cruz, sócia-fundadora do Escritório MLPC e Advogados Associados.

Os membros da Diretoria e das Comissões Específicas presentes ao evento definiram pela realização, também em Goiás, de um projeto em curso no Ibdfam do Rio Grande do Sul, o Almoço em Família. Aqui, o primeiro evento será realizado no mês de agosto desse ano.

O Almoço em Família, segundo explica a presidente do Ibdfam, é um projeto que visa a proporcionar o debate de temas palpitantes do Direito de Família. Desse modo, o encontro é aberto a toda a comunidade jurídica: advogados, bacharéis em Direito, magistrados e promotores de Justiça. O tema deste primeiro encontro e o palestrante convidado serão comunicados em breve.

Participaram do encontro de hoje, além da presidente Maria Luiza Póvoa Cruz, a vice-presidente do Ibdfam-GO, Marise Edith Alves Borges da Mota; a 1ª secretária, Eliane Ferreira Pedrosa de Araújo Rocha; 2ª secretária, Márcia Souza de Almeida; 2ª tesoureira, Laila Beatriz de Oliveira Bernardes; diretora Social, Luciane Borges Carvello; diretor Cultural, André Reis Lacerda; e os integrantes das Comissões Específicas, do Advogado, Celestina Arantes Fiori; da Criança e Adolescente, Odileia Fiori Tosi; Interdisciplinar, Eliane Pelles Machado Amorim; Acadêmica, Analice de Souza Vinhal e Carvalho; e Sucessões, Marlene Moreira Farinha Lemos. Como convidadas, participaram do almoço, também, a advogada Patrícia Dias e a promotora de Justiça Ana Maria Rodrigues.

Integram ainda a Diretoria Regional do Ibdfam-GO Solimar Santana Oliveira, 1ª tesoureira; Sirley Martins da Costa, da Comissão de Magistrados; Emílio Pereira Silva Macedo, da Comissão Legislativa; Marcelo Di Resende Bernardes, da Comissão Editorial; Maria Cristina Costa, da Comissão de Ensino Jurídico de Família; e José Bezerra Costa, da Comissão de Estudos Constitucionais.

Confira, na Fanpage do Escritório MLPC e Advogados Associados, álbum de fotos do encontro de hoje.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Escritório MLPC e Advogados Associados | Ampli Comunicação