Maria Luiza Póvoa Cruz & Advogados Associados

Terceira edição de obra com artigo de Maria Luiza Póvoa Cruz sobre guarda compartilhada é lançada em BH

Maria Luiza e Mário Delgado, durante lançamento da obra em congresso do Ibdfam Brasil

Maria Luiza e Mário Delgado, durante lançamento da obra em congresso do Ibdfam Brasil

A terceira edição do livro Guarda Compartilhada (Editora Forense), coletânea de artigos de renomados juristas brasileiros sobre o tema, foi lançada ontem, na abertura do XI Congresso Brasileiro de Direito das Famílias e Sucessões, realizado pelo Ibdfam Brasil em Belo Horizonte (MG). A obra conta com artigo da advogada e fundadora do escritório MLPC e Advogados Associados, Maria Luiza Póvoa Cruz.

O livro, organizado por Mário Luiz Delgado e Antônio Carlos Mathias Coltro, é um trabalho de autoria coletiva destinado não só aos operadores do Direito, aí incluídos advogados, juízes, membros do Ministério Público, professores e estudantes, mas a todos que queiram conhecer as modificações operadas no regramento da guarda compartilhada, que tornou-se obrigatória nas situações de litígio.

O que isso significa? Como se dará na prática? Em que situações a guarda compartilhada poderá ser negada? Essas e outras questões são respondidas e debatidas pelos autores dos artigos desta coletânea. “Sou muito honrada em poder colaborar com discussões sobre tema de tão grande importância e ao lado de colegas e amigos cujos estudos são de altíssimo nível”, reafirma Maria Luiza Póvoa Cruz.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do escritório MLPC e Advogados Associados | Ampli Comunicação


Tópicos: , ,