Sócia-fundadora do escritório MLPC e Advogados Associados, jurista contribuirá com a administração de Edemundo Dias no biênio 2015/2016
A advogada Maria Luiza Póvoa Cruz tomou posse, nesta quinta-feira (22), em Goiânia, como membro da Academia Goiana de Direito (ACAD). Sócia-fundadora do escritório MLPC e Advogados Associados, Maria Luiza irá auxiliar na administração do presidente recém-empossado da entidade, delegado de polícia Edemundo Dias de Oliveira Filho.
Até então, a ACAD era presidida pelo advogado Nelson Lopes de Figueiredo. Autor de sete obras, Nelson Figueiredo liderava a academia desde 2012. O jurista, que é especializado em Direito Administrativo, deixa para a presidência da ACAD um legado de dedicação e entrega à pesquisa e ao conhecimento jurídico.
Sucessor de Nelson Figueiredo, Edemundo Dias terá como prioridade a construção do prédio-sede da ACAD.
Maria Luiza, que se diz lisonjeada pela indicação a ACAD, manifesta apoio à gestão de Edemundo. “Eu desejo que o nosso presidente Edemundo Dias faça uma administração profícua e, para isso, ofereço meu apoio integral. Quero parabenizar, também, o doutor Nelson Figueiredo, que esteve a frente da ACAD com afinco e determinação”, disse a jurista.
Veja as fotos do ato de posse na ACAD.
Diretoria
Completam a nova executiva da ACAD o desembargador do Tribunal de Justiça estadual (TJGO) Itaney Francisco Campos, como vice-presidente Cultural; advogado Marcelo Di Rezende Bernardes, vice-presidente de Comunicações; advogado Marisvaldo Cortez Amado, vice-presidente de Assuntos Assistenciais; e advogada Valentina Jugman Cintra Alla, como vice-presidente de Prerrogativas e Assuntos Legislativos. Laudelina Inácio da Silva, Edson Braz e Deusmar José Rodrigues ficarão a cargo da tesouraria da entidade.
A academia terá como secretários Ricardo Oliveira de Sousa, Maurício Alves de Lima e Antônio Nery da Silva. Integram também a diretoria da ACAD Ari Ferreira de Queiroz, Arthur Edmundo de Souza Rios, Nelson Figueiredo, Renaldo Limírio da Silva e Luis Otávio Soares, além de Maria Luiza.
Fonte: Assessoria de Comunicação do escritório MLPC e Advogados Associados | Ampli Comunicação