advogada Maria Luiza Póvoa Cruz é colaboradora na quarta edição do livro Direito das Sucessões Inventário e Partilha do promotor de Justiça no Estado de Minas Gerais aposentado Dimas Messias de Carvalho. A sócia-fundadora do escritório MLPC e Advogados Associados assina o artigo intitulado A Ordem da Vocação Hereditária: Cônjuge e Companheiro. “Sou grata ao Dimas, grande jurista e amigo, pelo convite. Muito me honra fazer parte de seu livro. Tenho certeza que será um sucesso”, destacou a advogada.

Ao falar do lançamento da publicação, que ocorrerá no Congresso do Mercosul de Direito de Família e Sucessões, em Gramado (RS), nos dias 6 e 7 de junho, Dimas frisou a importância da participação da advogada, que também é presidente do Instituto Brasileiro de Família em Goiás, no livro. “O artigo da jurista Maria Luiza Póvoa Cruz, além de eternizar nossa fraternal amizade, enriquece sobremaneira a obra, pois ela é uma das doutrinadoras mais respeitadas e queridas no Brasil.”

A nova edição do livro conta também com a participação dos juristas Douglas Philips Freitas, José Roberto Moreira Filho, Marco Antônio da Cunha Evangelista, Januza Caroline Gonçalves Correia e Luiza Helena Messias Soalheiro. Com 631 páginas, Direito das Sucessões Inventário e Partilha está totalmente atualizado de acordo com o novo Código de Processo Civil (CPC), abordando as inovações e todas as questões polêmicas sucessórias.

Fonte:  Assessoria de Comunicação do escritório MLPC e Advogados Associados | Ampli Comunicação